Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cabelos vermelhos: Red Booster da Alfaparf

Eu usava a Costrasti - vermelho rosso da alfaparf, eu simplesmente acho ela perfeita ela desbota pro rosa, e demora bastante pra desbotar ela ficava desta cor já na primeira vez que pintei ela imagens e mais detalhes aqui,Então de tanto ouvir boatos que a RB (red booster) era melhor, decidi experimentar meu cabelo estava com a raiz GIGANTE e estava um alaranjado pois não estava mais pintando por causa do shampoo bomba, fazia um mês e meio (eu so não estava pintando para mostrar o resultado) pois o shampoo bomba não faz mal nenhum, ele contrario ele é muito bom receita e meu resultado com ele aqui 
Mas então decidi experimentar ver se era tão boa assim, eu comprei uma ampola que eu considero Milagrosa da alfaparf e tintura e uma oxi 30   



 PINTEI O CABELO ! só enxaguei e passei a ampola, me deu um desespero a hora que meu cabelo secou, ele ficou assim  (esnobe a foto estava a noite e foi pelo celular) 
FIQUEI LOUCA, quase fiz um SOAP CAP para tentar tirar um pouco da tinta, mais então decidi esperar esperei 1 dia e lavei o cabelo com shampoo desta vez e pra minha alegria saiu muita tinta e ficou bem mais claro *-----*
 quase pulei de alegria rs' ele ficou muito mais claro, fiquei mais feliz Óbvio :3 e a mesma maceis de quando eu passei a ampola continuou e eu usei apenas metade dela!
 Por enquanto a RB esta aprovada agora vamos ver quanto tempo vai durar e como vai ficar depois de desbotar.
_______________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO

Então eu pintei meu cabelo varias e varia vezes com a RB, como todas as tinturas vermelha ela não dura pra sempre, o tom vibrante dura cerca de 20 dias, mais ou menos, depois ela desbota para um rosa mt lindo, fica no tom rosa da 2 imagem da postagem sobre anilina aqui . <-

E de credito, como a Vermelho Rosso  fica apos desbotar,  ela tem um tom mais fluorecente depois que desbota.


Espero que tenham gostado Beijoos sz

25 comentários:

  1. Como é o nome da ampola?

    ResponderExcluir
  2. o resto do teu cabelo já estava todo bem descolorido?

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDO.............
    É ESSE QUE EU ESTAVA PROCURANDO

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiquei locaaaa adorei ñ... AMEIII o teu cabelo garota era acor q eu tava procurando e durantes anos nessa saga ruivistica finalmente eu acheiii... obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg c: mas agora eu depois te tanto esforço pintei de castanho, meu cabelo não estava mais aguentando tanta tinta :C

      Excluir
    2. Você pintou de castanho??? Owww meu Deuuuus! T_________________T Mas pior que é fogo mesmo! Por melhor que sejam as tinturas, estragam, isso é fato!!! =/

      Excluir
    3. Sinto muita falta do vermelho mas meu cabelo melhorou muito depois que parei de pintar ele estava muito detonado.

      Excluir
  5. Consideraçoes finais sobre a tinta; o que vc achou da duraçao??

    ResponderExcluir
  6. Adoreei essa cor <3 dei a louca hoje e comprei essa tinta e só agora pesquisei sobre ela pois ate então eu nem conhecia, estou ansiosa para pintar! Adorei seu blog, parabéns :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* D: sinto mt falta do meu cabelo vermelhinho </3 o seu deu certo ?

      Excluir
  7. Linda deixa eu te perguntar...meu cabelo esta numa base 7.66 será que ela pega??
    estou em duvida pq eu ja usei ela ,,mais meu cabelo estava um castanho escuro e acabou pegando só na raiz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é você fazer uma descoloração, ou usar dekap se não não pega mesmo D:

      Excluir
  8. Tbm comprei uma dessa pra usar porém meu cabelo natural é castanho escuro mas ele está com um tom vermelho bem fechado, ( o 6.661 da linha evolution da alfaparf) será que vai pegar esse vermelhão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu passei o itensificador, não pegou onde já tinha a tinta vermelha (cereja). Mas na raiz pega mto bem!
      Dai ficou meio estranho pq a raiz ficou bem clara e o comprimento mais escuro e conforme desbotou ficou pior, rsrsrs. Mas se vc tiver paciência é só continuar aplicando conforme for crescendo.

      Excluir
  9. A cor realmente fica magnifica, mas passar só intensificador zoa mto o cabelo... já fiz isso... Agora misturo na tinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente manter o vermelho detona o cabelo :/

      Excluir
  10. Pegar até pega, mas desbota mais rápido

    ResponderExcluir
  11. Flor me dá uma dica, sempre pintei o cabelo de vermelho (Koleston - cereja) e mantinha o tão sonhado vermelhão com anilina por cima, e sempre deu certo mas agr cansei de anelina, não tenho muito tempo e desbota super rápido. Você acha q com a base do meu cabelo (vermelho, meio desbotado, quase agua de salsicha rsrs ) se eu passar essa RB vai pegar bem? ou só em cima do loiro ficaria esse vermelhão? Obrigado *-*

    ResponderExcluir

Postagens populares